domingo, 11 de outubro de 2009

Apoios e Parcerias

Nossas Águas são Sagradas!
Nestes dois anos de existência do Movimento Salve o Urubu! realizamos muitas atividades e isto só foi possível graças aos apoiadores e parceiros que acreditaram e investiram em nosso trabalho.
Esta postagem é dedicada a eles:
O WWF-Brasil tem sido o nosso apoiador mais forte - os recursos, provenientes do Movimento Nascentes do Brasil, foram utilizados para imprimir jornais, proteger e plantar mudas, construir posto de coleta seletiva, garantir a nossa presença em eventos produzidos por outras entidades e realizar nossos próprios eventos.
A Semear Educação também esteve presente desde o início de nossa existência, a coordenação do Ecomapeamento e o início de nossas ações em comunicação são bons exemplos de sua contribuição.
A ONG Amigos do Futuro colabora principalmente no Monitoramento da Águas, em parceria com a S.O.S. Mata Atlântica – Projeto Observando os Rios.
O Instituto Oca do Sol empresta seu frondoso e acolhedor espaço para nossas reuniões semanais e Festas da Primavera.
As Administrações do Lago Norte e do Varjão estão sempre dando suporte em nossos eventos: toldo, assessoria de imprensa, água, transporte, presença...
A Central de Reciclagem do Varjão é quem recolhe e dá um destino digno ao material reaproveitável, que às vezes confundimos com lixo.
Não podemos deixar de mencionar o apoio do Projeto Água como Matriz Eco Pedagógica da UnB, que contribuiu com material para o viveiro comunitário Berço do Urubu e a semente da idéia de Bacias Irmãs, e da ONG Grito de Liberdade, que tem trazido o axé da Capoeira à nossa Eco bacia.

Nenhum comentário: